Bad Omens apresenta novo e potente single “Dying To Love”

Reginaldo Faria Primo
Reginaldo Faria Primo

“SPECTER” ALCANÇA O 1º LUGAR NAS PARADAS BILLBOARD MAINSTREAM ROCK E MEDIABASE ACTIVE ROCK

Foto: Bryan Kirks

Ouça aqui.
Assista ao clipe aqui.

A banda de rock que domina as paradas, Bad Omens, está de volta com seu mais novo single, “Dying To Love”, uma faixa grandiosa que combina as raízes pesadas do grupo com uma produção moderna e visionária. Lançada hoje pela Sumerian Records, a canção apresenta vocais intensos e arrebatadores de Noah Sebastian, cujo falsete se desdobra sobre a produção até dar lugar a gritos viscerais na ponte – elevando ainda mais a carga emocional da faixa.

O single chega acompanhado de um videoclipe sombrio e hipnotizante, dirigido por Noah Sebastian e Nico, terceira colaboração entre ambos, que estabelece o cenário para o novo capítulo da evolução do Bad Omens. O vídeo, cinematográfico e guiado por uma narrativa, mostra o grupo se apresentando nas profundezas de uma estrutura brutalista condenada, cercado por espectadores enigmáticos, enquanto uma história paralela acompanha um homem vagando por um labirinto interminável de escuridão.

Assista ao vídeo de “Dying To Love” AQUI

Ouça à “Dying To Love” AQUI

O Bad Omens deu início a essa nova fase com “Specter”, um single cinematográfico que se tornou a subida mais rápida da banda ao 1º lugar nas paradas Billboard Mainstream Rock Airplay e Mediabase Active Rock, além de alcançar o 15º nas rádios Alternative. Com mais de 47 milhões de streams globais, a faixa continua a impactar ouvintes com seus refrões épicos e intensidade cinematográfica. A sequência, “Impose”, leva o grupo a novos territórios sonoros ousados, expandindo sua estética sem perder a intensidade que lhes rendeu uma base de fãs dedicada ao redor do mundo.

O Bad Omens leva esse mesmo ímpeto ao palco, transformando cada show em um verdadeiro acontecimento. O público ficou cativado pelas recentes performances principais nos festivais Louder Than Life e Aftershock, e agora a banda se prepara para iniciar sua turnê europeia em arenas – Do You Feel Love – com estreia marcada para 21 de novembro, em Dublin. Novas datas ao redor do mundo devem ser anunciadas em breve, antecipando o que está por vir na trajetória ascendente do Bad Omens.

O Bad Omens vem de três anos extremamente bem-sucedidos, impulsionados pelo êxito explosivo de seu terceiro álbum de estúdio, The Death of Peace of Mind (2022). Aclamado como “uma fusão impressionante de pop sombrio à la The Weeknd e metalcore industrializado” (Revolver), o projeto já ultrapassa 1,8 bilhão de streams, com o catálogo total da banda somando mais de 2,7 bilhões. O álbum é certificado ouro pela RIAA.

A ascensão da banda foi impulsionada, em parte, pelo sucesso viral do single “Just Pretend” no TikTok, que ampliou ainda mais sua base de fãs dedicada e os lançou ao estrelato. Tornando-se o primeiro single platina da banda pela RIAA, “Just Pretend” alcançou o 1º lugar nas rádios alternativas dos EUA e figurou em diversas listas de fim de ano da Billboard, incluindo 1º em Hot Hard Rock Songs, 6º em Alternative Airplay Songs, 11º em Rock and Alternative Airplay Songs, 11º em Mainstream Rock Airplay Songs, 14º em Hot Rock & Alternative Songs, e 23º em Hot Alternative Songs.

O sucesso continuou com o sedutor single homônimo, “The Death of Peace of Mind”, certificado Ouro pela RIAA e que atingiu o top 10 nas paradas Rock e Alternative Airplay da Billboard. O impacto nas rádios também rendeu ao Bad Omens uma indicação artista revelação (Alt & Rock) no iHeartRadio Music Awards 2024.

Mantendo o crescimento nas plataformas digitais e nas ondas do rádio, o Bad Omens segue conquistando públicos com performances eletrizantes em turnês esgotadas e festivais ao redor do mundo. Em 2024, a banda excursionou extensivamente – incluindo shows no Reino Unido com o Bring Me The Horizon e a turnê europeia CONCRETE FOREVER, ao lado de Poppy – além de diversas apresentações nos EUA e uma agenda repleta de festivais até a temporada de 2025.

BAD OMENS ONLINE:

Website | Instagram | Facebook | Twitter

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article