A massagista explica que é o tratamento é diferente de uma sessão de podolatria
A massagista Luana Saraiva explica como é feita a massagem Chavutti, é uma tradicional massagem ayurvédica indiana da região de Kerala, que significa “pressão com os pés” em Malayalam. O terapeuta usa os pés para aplicar longas e fluidas sequências de massagem. Ela esclarece que, apesar de muita gente confundir, o tratamento, não tem a ver com uma sessão de podolatria.
“Muitos são os homens que gostam de pés, e procuram a massagem feita com os pés e usam o termo podolatria. Porém, tem diferença porque nem sempre uma sessão de podolatria é feita a massagem. Eles gostam de ver os pés , tirar fotos, beijar, lamber e chupar os dedos (risos). E cada um tem seu fetiche: pés lindos com unhas bem feitas, outros querem os pés sem esmalte e até com chulé”, relata.
Ela diz que a Chavutti Thirumal é uma técnica de massagem indiana criada há mais de 2 mil anos . Está massagem é forte e feita no chão. É feita totalmente com os pés, e especialmente boa para desportivas. Já em uma sessão de podolatria os clientes procuram a finalização com os pés também”, conclui.