UM COMPLEMENTO SURPRESA DE 12 FAIXAS PARA THE CRUX
Foto: Piers Greenan
Escute à The Crux Deluxe aqui.
“The Crux marca a chegada de um artista plenamente formado que está apenas começando” – Rolling Stone
“Verdadeiramente fenomenal” – Paste Magazine
“Djo é um investimento de longo prazo que já está rendendo dividendos: o novo álbum The Crux expande sua ambição criativa, enquanto Keery experimenta idiossincrasias do alt-pop, abre espaço para momentos de beleza silenciosa e desconstrói qualquer tentativa de enquadrá-lo em uma única música, som ou meio.” – Billboard
“Joe Keery claramente tem ótimo gosto e sabe criar uma frase inteligente” – NPR
“Os vocais de Keery soam especialmente incríveis nesta canção íntima e leve… ele está se inclinando para um som mais atemporal” – Stereogum
Djo, projeto musical do ator, produtor e compositor Joe Keery, lançou seu aclamado terceiro disco The Crux no início deste ano. O lançamento fez Djo ultrapassar 2,7 bilhões de streams em seu catálogo, conquistar seu primeiro 1º lugar na Alt Radio com “Basic Being Basic”, alcançar 3x platina com o hit viral “End of Beginning”, estrear em Glastonbury e Coachella, esgotar uma turnê internacional massiva, voltar a Chicago diante de uma plateia de 75 mil pessoas no Lollapalooza, além de conquistar ampla aclamação crítica, com The Crux sendo incluído nas listas de melhores de 2025 da Rolling Stone, Spin e Entertainment Weekly, entre outras.
Djo vem lançando singles de surpresa ao longo da semana – “Carry The Name” na segunda, “It’s Over” na terça e “Awake” na quarta – e retorna com um álbum-surpresa completo. Já disponível, The Crux Deluxe, um expansivo álbum complementar de 12 faixas para The Crux, escrito, gravado e produzido por Keery e seu colaborador Adam Thein. Com a mesma duração de The Crux, este disco deluxe reúne canções compostas na mesma época das sessões do álbum principal, reservadas para este lançamento complementar, mas finalizadas neste verão. O resultado é uma continuação magistral de The Crux, retomando a partir da sonoridade e dos temas deixados pelo álbum original.
O que começa em The Crux como uma meditação sobre a dissolução de um relacionamento, encontra seu caminho de volta para a autossuficiência. Keery enquadra o conceito de The Crux por meio de sua arte – uma colaboração com Neil Krug e Jake Hirshland – como um hotel onde todos os hóspedes são passageiros, em um cruzamento espiritual ou emocional. Agora, é noite no The Crux Hotel, refletindo-se como um inverso do álbum original, enquanto Djo se prepara para embarcar em um novo dia.
The Crux e The Crux Deluxe já estão disponíveis via AWAL – os fãs podem adquirir agora em djomusic.com
Capa de The Crux Deluxe
Tracklist:
- Rex Is Loud
Love Can’t Break The Spell
Mr. Mountebank
Carry The Name
It’s Over
Purgatory Silverstar
Who You Are
Grime Of The World
Try Me
They Don’t Know What’s Right
Thich Nhat Hanh
Awake
Djo na América do Sul:
13–15 de março de 2026 – Lollapalooza Argentina – Buenos Aires, Argentina
13–15 de março – Lollapalooza Chile – Santiago, Região Metropolitana de Santiago
20–22 de março – Lollapalooza Brasil – São Paulo, SP
20–22 de março – Festival Estéreo Picnic – Bogotá, Colômbia
The Crux e The Crux Deluxe foram co-produzidos por Keery e seu colaborador de longa data Adam Thein. Trata-se de um álbum de qualidade artesanal impecável. Ao contrário dos álbuns anteriores de Keery – gravações de quarto centradas em sintetizadores – The Crux destaca guitarras exuberantes e instrumentação que lembra o pop do final dos anos 60 e 70. É um álbum cheio de perdas e anseios, mas também cheio de inteligência e gratidão. O álbum foi escrito em todo o mundo em um período particularmente fértil para Keery, em que ele estava lutando contra a transitoriedade de seu outro emprego, estando solto e longe de seus amigos e familiares. Mas, para fazer o álbum, ele se instalou no lendário Electric Lady Studios, em Nova York, seu lar adotivo. The Crux não apenas mostra seu escopo ambicioso, mas também suas habilidades como multi-instrumentista e compositor habilidoso (todas as músicas foram escritas por Keery ou em colaboração com Adam Thein).
DJO online:
WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | FACEBOOK | TWITTER
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: