Evento reuniu profissionais de diversas áreas para uma imersão em técnicas de influência estratégica aplicadas ao ambiente corporativo
Na última segunda-feira (24/06), o Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), em São Paulo, foi palco da masterclass “O Preparo, a Eficiência e o Triunfo: Habilidades Avançadas de Influência para a Aplicação em Negócios”, conduzida pelo neurocientista, professor e pesquisador Dr. Victor Lugli.

O evento foi promovido pelo GVAngels e organizado pelo diretor executivo Lorenzo Barbati, reunindo um público qualificado formado por empreendedores, executivos, profissionais de diversas áreas e estudantes. Entre os presentes estavam nomes como Jaqueline Ishiyama, Gerente de TI, Raisa Francescato, especialista em inteligência artificial e fundadora da Humain Kind, e João Costa, jornalista, assessor de imprensa, relações públicas, editor-chefe da Na Connect e comunicador.

Durante a apresentação, Dr. Lugli — sócio-diretor do Lugli Group e autoridade internacional em Neurociências Cognitivas aplicadas à Economia Comportamental — abordou conceitos avançados sobre influência, construção de credibilidade, geração de valor e maximização de resultados no ambiente corporativo. Destaque para os fundamentos da Prática NeuroIndutiva®, metodologia desenvolvida por ele, que propõe um novo paradigma para a influência estratégica nas organizações.

Segundo João Costa, o evento proporcionou uma verdadeira imersão no conhecimento sobre o cérebro humano e suas aplicações práticas no mundo dos negócios.

“Dr. Victor Lugli faz a diferença ao levar conhecimento, experiências e uma abordagem didática e fluida, que permite que todos saiam da palestra ainda mais estimulados a aprender mais e mais”, afirmou João.
Redes sociais