Carol Seubert e Vee Brondi lançam ‘The Light’ pela Beeside Records

Reginaldo Faria Primo
Reginaldo Faria Primo
  • Carol Seubert, reconhecida por sua energia e versatilidade, já se apresentou em eventos de renome como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc e Primavera Sound. Suas produções receberam apoio de artistas como Chris Lake, Bob Sinclair e Nicky Romero
  • Vee Brondi, com mais de 15 anos de experiência, é fundador da Glorie Records e possui um histórico de suportes de grandes nomes internacionais como Tiesto, Sander Van Doorn e Nicky Romero

Ouça “The Light” em todas as plataformas digitais

No dia 1º de novembro, os DJs e produtores Carol Seubert e Vee Brondi lançam “The Light” pela Beeside Records, disponível em todas as plataformas digitais. Essa colaboração marca uma nova fase na carreira de ambos, explorando sonoridades Afro e Tribal House. A faixa destaca-se por um vocal marcante, combinado com percussões vibrantes e uma linha de baixo poderosa, criando um groove cativante ideal para as pistas de dança.

Carol Seubert, reconhecida por sua energia e versatilidade, já se apresentou em eventos de renome como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc e Primavera Sound. Suas produções receberam apoio de artistas como Chris Lake, Bob Sinclair e Nicky Romero. Sobre “The Light”, ela afirma: “Essa faixa representa uma nova fase da minha carreira, trazendo a energia que quero imprimir em meus sets e produções”.

Vee Brondi, com mais de 15 anos de experiência, é fundador da Glorie Records e possui um histórico de suportes de grandes nomes internacionais como Tiesto, Sander Van Doorn e Nicky Romero. Ele comenta: “Cada set é uma troca com o público; a energia e interação que conseguimos criar ao vivo é o que torna esse trabalho tão especial”. Sua expertise em mesclar diferentes vertentes da House Music enriquece a composição de “The Light”.

A Beeside Records, selo responsável pelo lançamento, foi fundada por especialistas da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini, o empresário holandês Edo Van Duijn e o produtor e CEO da Midas Music, Rick Bonadio. A gravadora tem como missão descobrir e promover talentos promissores na música eletrônica, focando em gêneros como House Music, Afro House, Techno e Tech House. Desde o seu lançamento, a Beeside Records tem se destacado por diversos lançamentos de sucesso, contribuindo significativamente para a cena eletrônica brasileira e internacional. 

Com “The Light”, Carol Seubert e Vee Brondi, em parceria com a Beeside Records, prometem entregar uma experiência sonora única, reforçando a riqueza e diversidade da música eletrônica contemporânea.

Links Beeside Records:

Instagram

YouTube 

Site Oficial

Links Carol Seubert:

Spotify 

Instagram

Links Vee Brondi:

Spotify 

Instagram

Sobre Carol Seubert: 

Criativa e ousada, Carol Seubert carrega a música eletrônica em seu DNA. Nascida em Santa Catarina, uma das regiões mais tradicionais da cena de e-music no Brasil, a DJ e produtora se destaca em mixes que evidenciam sua técnica e sensibilidade para a pista, entregando sets únicos que navegam entre o house, tribal house e tech house.

Sua personalidade energética e dinâmica já marcou presença em palcos como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc, D-Edge, Primavera Sound e Alok AlE, e suas batidas já ecoaram em pistas de dança em diversos países, incluindo China, México, Costa Rica e Croácia.

Nomes como Chris Lake, Bob Sinclair, Nicky Romero, Matroda, Loulou Players, Sharam Jey, Dubdogz, KVSH e Bhaskar já testaram e aprovaram as faixas originais da produtora.

Conectando música e moda, Carol Seubert entende o poder que a música exerce e o diálogo com várias expressões artísticas que a aproximam do público.

Sobre Vee Brondi: 

DJ e produtor há 15 anos, o paulistano Vee Brondi sabe como conduzir qualquer tipo de pista. Sua energia e interação com público transformam seus sets em apresentações memoráveis. Amante da house music, em seus sets mescla suas próprias produções, remixes, mashups e é claro, os hits que o público quer ouvir. Na produção musical, Vee Brondi se destaca por passar por várias vertentes da House Music sem perder suas principais características e qualidade sonora. Essa paixão pela house music somada a sua criatividade e domínio de produção, já lhe renderam suportes de grandes nomes internacionais como Tiesto, Sander Van Doorn, Nicky Romero, Deniz Koyu, Sick Individuals e diversos outros nomes da cena mundial. Em 2015 fundou a respeitada gravadora “Glorie Records” com o intuito de dar espaço e revelar o talento de novos produtores. Hoje, a gravadora já conta com mais duas divisões (Glorie Generation e Glorie Deep) e possui suportes dos maiores nomes internacionais. Sua carisma, técnica e experiência, o faz desde 2018, ser dj residente e diretor artístico do respeitado Mahau, no coração de São Paulo, Itaim.

Share this Article