Filho de Ana Paula Valadão, Isaque Valadão Bessa lança o álbum “O Fim Virá”

Reginaldo Faria Primo
Reginaldo Faria Primo

Projeto gravado ao vivo traz participações especiais e marca a estreia do cantor no cenário gospel

Filho mais velho do casal de pastores Ana Paula Valadão Bessa e Gustavo Bessa, o cantor Isaque Valadão Bessa apresenta o álbum “O Fim Virá”. O projeto marca a estreia da carreira solo do artista, que já tinha mostrado seu talento no single “Caminho no Deserto”, do projeto REVERE, e nos álbuns “Sim e Amém” e “Memórias do Coração”, do Diante do Trono.

Agora, Isaque apresenta seu primeiro álbum intitulado “O Fim VIrá”. Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), a produção musical é de Hananiel Eduardo. O projeto ao todo tem sete faixas, sendo cinco delas já lançadas gradativamente desde dezembro de 2023.

– Minha grande motivação para o lançamento desse projeto foi o despertamento do chamado de Deus na minha vida. Vai fazer dois anos que o Senhor me chamou para o ministério e, desde então, esse sonho começou a ser gerado no meu espírito. Deus tem me dado muitos sonhos e eu tenho a honra de poder servi-lo através da música – comenta Isaque.

“O Fim Virá” é uma mistura de músicas autorais, releituras e traduções. De acordo com o cantor, as autorais foram músicas que ele escreveu com a mãe, Ana Paula Valadão, e que carregam uma mensagem cristocêntrica e bíblica.

– É uma honra poder aprender com ela. As releituras foram escolhidas baseada nas músicas do Diante do Trono que eu gostaria que minha geração escutasse porque eu quero sempre honrar o legado da minha família, mesmo em projetos independentes. Já as traduções são músicas que falam comigo há muito tempo e fazem parte do meu testemunho – destaca o artista.

O álbum conta ainda com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Theo Rubia e a guatemalteca Waleska Morales.

– Eu escolhi pessoas que são referências na minha vida e me inspiram todos os dias. Todas as pessoas que participaram tem um lugar gigante no meu coração e Deus me deu a honra de tê-las nesse projeto.

Dentre as sete faixas do álbum, Isaque Valadão Bessa destaca “O Fim Virá”, escrita e cantada ao lado de sua mãe, como a sua favorita do repertório.

– “O Fim Virá” é uma música centrada em Cristo e a mensagem dela é muito forte. Eu estava sentindo falta de uma música cristocêntrica e essa canção foi um presente de Deus para mim – compartilha.

Aos 18 anos, Isaque deseja que a presença de Deus toque cada pessoa que ouvir esse álbum. O cantor inclusive já tem outros projetos na manga.

– Da mesma maneira que o Diante do Trono conseguiu ser usado por Deus para transformar uma geração, eu oro para que Deus possa usar essas canções para transformar a minha. Eu já estou sonhando e planejando o próximo projeto. Minha mãe me falou que todo sonho é como uma semente e, quanto mais a gente rega por meio das nossas orações, esse sonho vai crescendo até dar fruto. Então, eu vou continuar colocando esse sonho aos pés de Deus e vou regar até que ele gere frutos para todos nós – finaliza.

Ouça o álbum “O Fim VIrá”, de Isaque Valadão Bessa, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/IsaqueValadaoBessa_OFimViraAoVivo

Assista ao vídeo de “Quem É Como o Nosso Deus?”, com Isaque Valadão Bessa e Theo Rubia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JlgC9tNuCnk

Share this Article