Júlio Oliveira vive “Silvio Santos” em novo espetáculo sobre Hebe Camargo

Reginaldo Faria Primo
Reginaldo Faria Primo

Mais um espetáculo em homenagem à trajetória de Hebe Camargo ganhou palco em São Paulo. O projeto, que é idealizado por Marcello Camargo, filho da apresentadora, e Allan Oliver, está em cartaz no Teatro Mooca até o final do mês de maio. Um dos destaques do musical é a participação do ator Júlio Oliveira, na produção ele interpreta o dono do baú, Silvio Santos. Com um trabalho impecável de caracterização e postura vocal, o ator faz o público por diversas vezes sentir o fundador do SBT em cima do tablado.

“O Sílvio é um ícone tão grande, que todo mundo em algum momento da vida, acabou por imitá-lo, mesmo que de brincadeira. Ele está no inconsciente coletivo de todos nós. Tudo que eu procurei fazer nesse trabalho foi realçar alguns de seus traços em forma de uma grande brincadeira graciosa”, comenta Júlio.

Sobre Júlio Oliveira

Júlio Oliveira é um dos mais expressivos atores da nova safra de talentos que atuam em televisão, cinema e teatro musical, onde mostra todas suas habilidades também com o canto e dança. Com mais de 10 papéis no audiovisual, e 20 anos de carreira artística, ele já participou de obras na Rede Globo, SBT, Record TV, atuou em produções para cinema e séries para o streaming. Dentre seus principais trabalhos, Júlio colaborou com as novelas Ti-ti-ti, Sangue Bom, Os Dez Mandamentos e Carinha de Anjo. Já no cinema e streaming, deu via a personagens em Brilhante F.C, Os Milagres de Jesus, A Garota da Moto, Gamebross e outros.

 

Hebe, Uma Revista Musical

O espetáculo traz ao público grandes momentos da apresentadora e detalhes da sua vida privada. Fefa Moreira foi a atriz escolhida para interpretar Hebe Camargo na fase adulta, outros artistas que conviveram com a Hebe, tais como Fábio Junior, Angélica e Rita Lee serão representados por diversos atores no espetáculo.

Share this Article