Telefunksoul se prepara para comandar edições especiais da “Quinta sem Salto” em São Paulo

Reginaldo Faria Primo
Reginaldo Faria Primo

O produtor musical e DJ baiano, Telefunksoul, está de malas prontas para comandar quatro edições para lá de especiais da “Quinta sem Salto”, em São Paulo. A festa – que já faz parte do calendário de eventos do verão, nas noites de quinta, em Salvador – vai desembarcar na capital paulistana, nesta quinta-feira, dia 04 de abril, na Funilaria, no bairro do Bixiga, para uma primeira temporada de quatro edições. E claro, que Telefunksoul, o DJ residente do evento, vai comandar o agito por lá.

A noite vai contar também com a participação de Márcio Vitor, cantor da banda Psirico. “Eu tô feliz demais de participar dessa temporada da Quinta sem Salto, em São Paulo. É sempre bom conectar cada vez mais o Bahia Bass em Sampa, e firmar como um movimento musical promissor. Estou preparando sets incríveis para incendiar o público!”, antecipa Telefunksoul.

A Quinta sem Salto, que acontece desde 2015 em Salvador, foi criada pelo promoter e influenciador Dudu Barros. A festa, que comemora 84 edições em 2024, já se consolidou como um dos eventos mais badalados da capital baiana. O evento já recebeu em seu palco nomes como Karol Conká, Bonde Das Maravilhas, Russo Passapusso, Cone Crew, entre outros. Em São Paulo, a previsão é de que o evento deve se repetir nas quintas-feiras de abril, maio e junho.

Antes disso, Telefunksoul celebra o verão agitado e de muito trabalho. O DJ circulou por vários eventos em Salvador. Durante toda a estação ele marcou presença em grandes festas, incluindo o Yemanjá Blue Praia Bar e o CarnaOnda, e claro, também se apresentou nos palcos Colorindo Salvador e Beco das Cores durante o carnaval de 2024. Logo depois, o artista baiano seguiu para uma breve temporada em São Paulo. Por lá ele se apresentou no Mundo Pensante (Bela Vista), no Tóquio (Vila Buarque), no Miúda (em Barra Funda), na Funilaria (Bixiga), todos na capital; e no Goma, em Campinas. Por lá, Telefunksoul também participou de programas nas web rádios Dublad e NaManteiga, e do Gringo’s Podcast, apresentado por Ney e Ramilson Maia (DJ e produtor musical, famoso na cena musical eletrônica do Brasil, autor de remixes incríveis para artistas como Daniela Mercury, Roberto Carlos e Vanessa da Mata).

“Bater um papo com Ramilson, um dos meus ídolos da musica eletrônica, não teve preço! Foi um honra participar desse programa. Muito obrigado a Ney pelo convite”, finaliza o artista.

Share this Article